domingo, 2 de agosto de 2009

OS IRMÃOS BORELLA

Ano 1967, no Grupo Escolar Professor Otilio de Oliveira, Av.São João Batista em Rudge Ramos. O diretor era o Professor Levy Thomás de Almeida, primeira professora Dona Maria José, depois Dona Dalva, depois Dona Regina que não tinha uma mão e a ultima não me lembro.
O de cima eu, logo abaixo meu irmão Paulo.
Essas fotos são muito importantes na vida da gente porque servem para provar que fomos crianças um dia. Atentem para minha expressão de: "eu sei tudo", mesmo não sabendo nada e tirando umas notas bens ruizinhas. Só o comportamento é que era 100. Consegui inverter totalmente, hoje o comportamento é zero mas a sapiensia é 100.
Meu irmão sempre tirou notas melhores, tinha mais facilidade de concentração e aprendia fácil, tinha uma caligrafia ótima já naquela época. Eu tinha tudo para ser médico, minha caligrafia já indicava isso. Ambos desenhavamos muito bem. Nunca reprovamos, passamos direto.
Primaiada mandem fotos dessa época.
Postado por Vitorio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário